segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DE LIVRO EM LIVRO

COLEÇÃO DO Geronino Stilton

Num dos livros desta coleção, lembro-me vagamente de uma história... é que já o li há bastante tempo e faltam-me alguns pormenores.... Mas sei que gostei. E +por essa razão é que me decidi, mesmo assim, recomendar a leitura.

Na Blita às 15h00, a minha mãe e eu fomos às compras e estavam a vender livros para angariar fundos para os “Rafeiros”.
A minha mãe comprou-me um livro do Geronino stiltom, que fala de um rato jornalista que vive muitas aventuras com a sua família.
As aventuras são muito divertidas, mas também assustadoras. 
Agora não vos conto mais…, pois espero que vos tenha encorajado a ter a mesma paixão por estas Histórias.

Laury Maryléne Lima Correia n.º 10 6.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário